Friday, July 10, 2015

Alguns lançamentos Hollister 2015 - Inverno

Que na Hollister só tem produtos maravilhosos já sabemos, mas que os produtos de inverno são os melhores vamos conferir agora! Lembrando que todas as peças você encontra comigo! É só me chamar no whatsapp: +12143259458 ou em alguma de minhas redes sociais no final do post.


Essa jaqueta é maravilhosa! Possui franjas na manga que é algo super em alta e não vai sair de moda pelo menos tão cedo. Se você quer arrasar no inverno, essa é para você.


As vezes não está frio, nem calor demais. Essa blusa acima é perfeita nesse caso. Linda, linda e linda! Que tal ter uma dessa?


Mas o que usar no dia-a-dia? Dê só uma olhada nessa blusa de frio da Hollister! Super fofa e justinha. Ótima para ir à escola, faculdade, trabalhar...

Então meninas, gostaram? Garantam já a de vocês! Confiram minhas redes sociais abaixo!

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | FAN PAGE

No comments:

Post a Comment

copyright ©2014- Todos os direitos reservados- -Programação e Ilustração Vânia Lima Design