Friday, March 20, 2015

Linha aussie 7 em 1

Todos sabem que os produtos aussie fazem milagre nos cabelos, né? Eu não acreditava muito até usar pela primeira vez.

O mais tradicional é o aussie 3 minute miracle, que deixa seu cabelo perfeito em apenas 3 minutos. Mas tem um tempinho que lançou a linha aussie 7 em 1, que proporciona 7 benefícios para o cabelo.  

É um kit composto por shampoo, condicionador e shampoo a seco. Ele proporciona limpeza e hidratação profunda além de proteger o cabelo contra ressecamento, quebra e pontas duplas!


Se você ainda não experimentou, te digo que vale a pena! Cabelos hidratados fazem toda diferença e você encontra esses e outros produtos comigo e com o melhor preço do mercado! Basta me procurar em minhas redes sociais!

Espero que tenham gostado!

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | FAN PAGE

No comments:

Post a Comment

copyright ©2014- Todos os direitos reservados- -Programação e Ilustração Vânia Lima Design